II Aberto do Clube Bahiano de Tênis

Entre os dias 15 a 20 de dezembro de 2008, o Clube Bahiano de Tênis sediou o II Aberto do Bahiano. Torneio de âmbito nacional, que foi um sucesso em 2007, conseguiu superar as expectativas, este ano, em sua segunda edição.

Quarenta e cinco atletas de diversos estados como: Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe e Paraná, participaram do evento, tendo como destaques o campeão de simples Júlio Silva (SP) e o vice-campeão Rogério Dultra Silva (SP). Na categoria duplas, os atletas Fabiano Cruz(SE) e Fernando Albuquerque (PE) foram vice-campeões e a vitória ficou para a dupla baiana Paulo Souza Filho e Pedro Campos.

O evento contou com a presença do atleta renomado, Marcelo Saliola, que ministrou uma palestra aberta aos interessados e clínica de tênis para convidados da organização do evento.

“A diretoria do clube orgulha-se da realização de mais este evento, certa de estar contribuindo para o desenvolvimento do tênis no nosso estado e para o crescimento da prática esportiva como integração social e relacionamento. Nossos agradecimentos aos patrocinadores que assinam este evento e ao público que sempre tem prestigiado nossos torneios.” afirma o Diretor de Tênis, Gian Biglia.