Ampliação de estrutura metálica e implantação de sistema de drenagem pluvial, compõe o cenário de revitalização do Clube.

Na continuidade da obra, após cravejamento das estacas, foram concretadas todas as sapatas para receberem os pilares da estrutura metálica.
A laje de estrutura metálica, inicialmente prevista para a área do campo de futebol, foi ampliada até a quadra de tênis número 2, pelo aumento do pé direito da garagem, visando abrigar, futuramente, um espaço comercial para locação pelo clube.
No mês de setembro de 2014, deu-se início ao sistema de drenagem pluvial do clube, assim como, em parceria com a Embasa, a recuperação de toda a rede de esgoto, com engastamento de redes de casas e prédios vizinhos, resolvendo um antigo problema de captação do bairro.
Também no mês de setembro, começaram a chegar ao clube as primeiras peças da cobertura das quadras.