Aniversário de 100 anos Clube Bahiano de Tênis

Clube Bahiano de Tênis, precursor do tênis na Bahia, completa 100 anos dia 25 de agosto de 2016. Para comemorar o centenário, várias atividades e ações de esporte, lazer e entretenimento estão sendo realizadas este mês.

A programação começou oficialmente na sexta (5) com a inauguração da quadra poliesportiva onde já estão sendo desenvolvidas aulas de Futsal, Vôlei, Ginástica Rítmica e Artes Marciais. Os finais de semana do Clube têm sido destinados aos campeonatos esportivos em homenagem aos 100 anos, entre eles a Corrida de Rua, Copa Metropolitana de Vôlei, Torneio de Beach Tennis, Torneio de Futevôlei, Dominó, Sinuca, campeonato de Tênis Infanto-juvenil, encerrando o calendário esportivo com o tradicional VI Aberto do Clube Bahiano de Tênis, torneio de tênis que ocorre entre os dias 23 e 28 de agosto.

No dia 25 de Agosto, às 8h, foi realizada uma cerimônia com hasteamento das bandeiras e condução musical do Grupamento dos Fuzileiros Navais de Salvador, marcada pela presença dos ex-presidentes do Clube, familiares representando os que não puderam comparecer, a Diretoria Executiva, Presidente e Vice-Presidente do Conselho deliberativo. O dia festivo seguiu com um “Café da Manhã Especial”, às 9h, contando com a presença de todos os funcionários do Bahiano de Tênis, autoridades e personalidades da capital baiana que também ajudaram a escrever a história do clube centenário.

A tarde foi destinada para as todas crianças que praticam atividades no CBT, assim como os filhos e netos dos associados, a partir das 15h, comandada por Tio Paulinho, com muitos brinquedos, música ao vivo e guloseimas, abrilhantando ainda mais este dia tão especial marcado por lutas e glórias.

final