ARRAIÁ DO SEU WALDIR 2017

O Clube Bahiano de Tênis realizou na noite da última sexta, 09 de junho, pelo quarto ano consecutivo, sua tradicional festa junina.

Este ano, a festa que leva o nome “Arraiá do Seu Waldir”, em homenagem ao colaborador que atuou por mais tempo no Clube, Sr. Waldir Pinho, apesar de não ter mais sua presença, permaneceu com a mesma alegria que ele sempre deixou por onde esteve. O público que prestigiou o evento pôde desfrutar de um ambiente animado ao som do DJ Frajola e a banda Forró do Tico, que toca desde a primeira edição, com muita dança, reencontros, boas risadas e um cardápio variado de comidas e bebidas típicas.

“O Arraiá de Seu Waldir, vai além de uma festa junina a ser comemorada anualmente, é um momento de confraternização entre os associados e homenagem ao nosso eterno amigo, Waldir Pinho que sempre contribuiu nos eventos sociais do clube e, com certeza, ficaria muito feliz com a realização desse evento” , afirma o Sr. Gian Biglia, presidente do Clube Bahiano de Tênis.

O clube agradece a presença dos associados e convidados que abrilhantaram o evento, tornando-o ainda mais especial e deseja a todos um excelente período de comemorações juninas.

2 Responses

1. Heya! I just wanted to ask if you ever have any problems with hackers? My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing several weeks of hard work due to no backup. Do you have any methods to stop hackers?

2. buba suba disse:

8h6dKn I will immediately grab your rss feed as I can not in finding your email subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you have any? Please allow me recognize so that I may subscribe. Thanks.