Atletas do Clube Bahiano de Tênis se consagram vice campeãs da Copa das Federações 2015.

11143165_480793005413870_6241176060208843993_nAs atletas Catharina Azevedo e Maria Menezes, do Clube Bahiano de Tênis, integraram a equipe da FBT, tendo Duda Catharino como capitão, na Copa das Federações, realizado entre os dias 11 e 14 de Julho, em Uberlândia, no Praia Clube e se consagraram vice campeãs da categoria.
No primeiro confronto derrotaram a equipe de Brasília por 3×0, vencendo todos os jogos de simples e duplas. Na semifinal derrotaram a forte equipe do Rio Grande do Sul por 2×1, onde Maria ganhou sua partida de simples na negra e Catharina derrotada em dois sets. O confronto foi para decisão nas duplas e decidido apenas no super tie-break. Essa partida foi marcada pela enorme torcida envolvida por ser importante para os gaúchos na classificação geral. Nossas garotas seguraram a pressão e garantiu a vaga para final.
Na final contra São Paulo, Maria encarou a melhor tenista ranqueada na categoria e foi derrotada na simples pela primeira vez no torneio. Na segunda partida, foi a vez de Catharina vencer sua simples e levar a decisão novamente para as duplas. Porém, nas duplas foram derrotadas por 2×0 ficando assim com o respeitado vice campeonato.
Com o resultado ambas estarão credenciadas a receber uma Bolsa Atleta, fornecida pelo Ministério dos Esportes, como prêmio.