Calendário de torneios nacionais de tênis, pelo CBC, é divulgado em reunião no Clube Curitibano

Na última quinta-feira, 17/08, aconteceu uma reunião, no Clube Curitibano, entre o Comitê Brasileiro de Clubes-CBC, a Confederação Brasileira de Tênis – CBT, representada por Guilherme Danelo, vice-presidente e os representantes de todos os clubes que sediarão os campeonatos de tênis, já cadastrados no calendário do CBC, sendo eles: Clube Bahiano de Tênis, Clube Esperia , Minas Tênis Clube, Clube Curitibano, Mampituba, Recreativo da Juventude e o Clube AEST que, inclusive, sediará etapas para tenistas cadeirantes.

A reunião teve como objetivo alinhar o regulamento do circuito de torneios nacionais interclubes, definindo o calendário e a operação de cada etapa. “Esse circuito será o mais importante por ter uma maior pontuação para o ranking infantojuvenil brasileiro. “, afirma o coordenador técnico de tênis do CBT, Duda Catharino, que representou o clube na reunião.

Lembrando que, os atletas dos clubes filiados ou vinculados ao CBC, serão contemplados com gratuidade nas passagens aéreas e hospedagem nos torneios descritos abaixo:

Capturar1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *