Clube Bahiano de Tênis é homenageado em congresso da CBC

Durante o último Congresso Brasileiro de Clubes do ano, neste mês de dezembro, em Foz do Iguaçu, o Presidente do Fenaclubes, Arialdo Boscolo, outorgou o título “CLUBE TOP 100 – 2015” ao clube Bahiano de Tênis, na pessoa do seu Presidente, Gian Biglia, homenageando e reconhecendo o CBT como um dos clubes que mais se destacaram no ano, entre os milhares de clubes brasileiros e que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual está inserido por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

Na ocasião, a Federação Nacional dos Clubes do Brasil – FENACLUBES também homenageou os cinco Clubes que já completaram o primeiro centenário de existência:
• Clube Bahiano de Tênis (BA)
• Clube Brilhante (RS)
• Clube Caixeiral Campestre (RS)
• Clube Comercial de Passo Fundo (RS)
• Clube Diamantinos (RS)
Os presidentes receberam uma placa exclusiva e que faz alusão à importância dos clubes para a formação da sociedade brasileira.

Para assistir os vídeos especiais de cada Clube, acesse a página dos Clubes Centenários no site da FENACLUBES (www.fenaclubes.com.br) e navegue pelo menu “Notícias & Informações / Clubes Centenários / Homenageados 2016”.

“Vale lembrar que atualmente existem 241 Clubes que já ultrapassaram a idade centenária. A intenção da FENACLUBES com esta homenagem é dar ainda mais destaque e importância a estes Clubes, uma vez que, se compararmos, existem muito mais Clubes centenários do que empresas centenárias no Brasil”, explica Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES