Clube Bahiano de Tênis é vencedor do Troféu Prime 2015.

Pelo segundo ano consecutivo, o Clube Bahiano de Tênis é vencedor do Troféu Prime, pela categoria Academia de Tênis.
A escola do Clube, DCTennis, formada por uma equipe de professores capacitados pela CBT, oferece cursos para todas as idades e níveis técnicos. O DCTennis é coordenado por Duda Catharino Gordilho, ex-tenista profissional, treinador de campeões baianos e brasileiros e também responsável por capacitar treinadores no Brasil, pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Internacional de Tênis (ITF).

12110038_513465062146664_5962193508500276184_o

2 Responses

1. Thank you for the sensible critique. Me & my neighbor were just preparing to do a little research about this. We got a grab a book from our local library but I think I learned more from this post. I’m very glad to see such fantastic info being shared freely out there.

2. suba lube disse:

XJ7a0D Thank you for your article post. Much obliged.