Clube recebe visita do atleta Lars Grael representando o CBC

No dia 08 de agosto, o Clube Bahiano de Tênis recebeu uma visita técnica de representantes do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Entre eles, estava presente o iatista e medalhista olímpico, Lars Grael, onde conheceu de perto a preparação dos nossos atletas do tênis, natação e natação paralímpica.

O Clube Bahiano de Tênis teve seu projeto aprovado com maior pontuação no Edital 06, que tem como objetivo a capacitação de atletas de alto rendimento, através da contratação de profissionais especializados nesse tipo de preparação. As modalidades contempladas, tênis, natação e natação paralímpica, são acompanhadas por técnicos, preparador físico e fisioterapeuta que desenvolvem um trabalho intenso e criterioso, respeitando as condições físicas de cada atleta.

Lars Grael acompanhou esse treinamento e declarou seu entusiasmo com o nível de preparação que o CBT vem desenvolvendo com seus atletas. Na ocasião, ele também deixou registrada sua visita com uma mensagem autografada no livro de presenças especiais do CBT.