Corrida 100 Anos Clube Bahiano de Tênis

Foi realizada na manhã deste sábado (06) a Corrida em comemoração aos 100 anos do Clube Bahiano de Tênis. Consagrando assim, o início do calendário esportivo que homenageia o centenário do Clube.

Associados e convidados, de diversas faixas etárias, apostaram na corrida que teve início às 8h, com percurso de 6 quilômetros (CBT- Clube Espanhol-CBT). Ao retornarem, foram recepcionados com café da manhã especial e distribuição de medalhas. A primeiras colocações da categoria masculina foram José Maurício (primeiro colocado), Tiago Correia (segundo colocado) e Fabio Miranda (terceiro colocado) e na categoria feminina: Ana Coelho (primeira colocada), Luciana Ferreira (segunda colocada) e Maria Alice (terceira colocada).

O Clube Bahiano de Tênis agradece e parabeniza todos os participantes.

Os torneios continuam nos finais de semanas do mês de agosto. Acompanhe a nossa programação e participe!