Evento promovido pelo Projeto do Livro 100 anos do Clube, gera torneios de tênis com sócios praticantes da modalidade.

• 11722270_482332048593299_5383725203784302520_o

11722270_482332048593299_5383725203784302520_oO evento, que ocorreu dia 14 de março, de fato foi marcado por muitos reencontros de velhos amigos e lembranças de histórias vividas dentro desse ambiente tido por muitos como familiar, que é o Clube Bahiano de Tênis. Estimulados por este reencontro, os tenistas de variadas gerações, de grandes títulos e disputas pelo clube, organizaram um Torneio, intitulado como “Amigos do CBT”, e que pelo sucesso deste encontro já se prepara para a sua terceira edição. O primeiro aconteceu no dia 06 de junho, em Busca Vida, tendo como anfitrião Manoel Martinez, que disponibilizou as quadras do seu condomínio, onde compareceram mais de 30 pessoas que numa chave única, mesclando diferentes categorias, na final revelou como campeões, Nelson Chavez e Gian Biglia, ao vencerem João Pereira e Chico bastos. Pelo sucesso obtido, o grupo promoveu o segundo torneio que aconteceu no dia 11 de julho, de forma estratégica, aproveitando o período de férias para favorecer a disponibilidade de todos. Este Torneio aconteceu na Praia do Forte, no Condomínio Reserva Praia do Forte, onde Sérgio Vilalva e Gian Biglia disponibilizaram a quadra de seu condomínio além de outra quadra num condomínio próximo. Neste ambiente, foram realizadas as principais partidas e uso do espaço gourmet, onde todos se confraternizaram e desfrutaram de uma deliciosa feijoada. Nesta segunda edição, além de participantes de outros estados a exemplo de Marcos Ferreira do Rio de Janeiro, Marcos e Patrícia Tourinho de São Paulo, Joca Abreu de Belo Horizonte e Alexandre Gonzaga que veio do Recife, ainda participaram vindos do exterior especialmente para o encontro, Maurizio Bastianelli vindo de Gana na África e Igor Santana de Las Vegas nos EUA, reunindo aproximadamente 90 pessoas no evento. Com mais participantes, as chaves foram dividias em dois grupos A e B, tendo como vencedores na A Igor Santana e José Silva campeões, e Marcos Ferreira e Joca Abreu Vice-campeões. Na Categoria “B”, Renato Schindler e Gustavo Moris Campeões, e Manoel Martinez e Alessandra Figueiredo Vice-campeões. O grupo já tem se articulado para realização da próxima etapa, com data a ser definida. O Clube Bahiano de Tênis se orgulha de ver esta galera reunida voltando ao convívio fraterno pelo “espírito CBT” que independe dos limites geográficos e territoriais!