Presidente do CBT recebe Prêmio de Melhores do ano na categoria Gestão Esportiva em 2017

Foi realizada no dia 22 de Fevereiro, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, às 18 horas, a Solenidade de Entrega do Prêmio Destaque 2017 – PERSONALIDADE BAIANA, onde o Presidente do Clube Bahiano de Tênis, Gian Biglia, recebeu o prêmio Destaque por Gestão Esportiva à frente do Clube Bahiano e da Unisporte.
Este evento foi realizado pela EMISSORA BRASIL, em parceria com a Rede UNIGAT de Educação, e apoiada pela Câmara Municipal de Salvador, destinado à pessoas e instituições que contribuíram significativamente para o fomento e a valorização do Esporte, Cultura e Social durante o ano de 2017 na Bahia. A escolha dos premiados foi uma ação conjunta entre as Federações, Confrarias, Faculdades, Imprensa e colaboradores das Prefeituras e Governo do Estado.

premio