Tenistas do Clube Bahiano de Tênis participam da seletiva para segunda etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis.

Os atletas Gustavo Schwebel (15), Victor Rocha (10) e Júlia Cantalino (15) tiveram um bom desempenho atingindo as semifinais, nas suas respectivas categorias, na etapa Nordeste em Aracaju. Apesar de não terem sido classificados para a etapa nacional, que acontecerá em Florianópolis, entre os dias 19 a 28 de maio, na sede da Confederação Brasileira de Tênis e no Lagoa Iate Clube, eles seguem com uma rotina de treinos visando a próxima seletiva Nordeste para a terceira etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis, que acontecerá no Clube Bahiano de Tênis, onde também são treinados pelo técnico da equipe de competição do clube, Duda Catharino Gordilho.