Tenistas do Clube Bahiano de Tênis participam da seletiva para segunda etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis.

Os atletas Gustavo Schwebel (15), Victor Rocha (10) e Júlia Cantalino (15) tiveram um bom desempenho atingindo as semifinais, nas suas respectivas categorias, na etapa Nordeste em Aracaju. Apesar de não terem sido classificados para a etapa nacional, que acontecerá em Florianópolis, entre os dias 19 a 28 de maio, na sede da Confederação Brasileira de Tênis e no Lagoa Iate Clube, eles seguem com uma rotina de treinos visando a próxima seletiva Nordeste para a terceira etapa do Circuito Nacional Infantojuvenil de Tênis, que acontecerá no Clube Bahiano de Tênis, onde também são treinados pelo técnico da equipe de competição do clube, Duda Catharino Gordilho.

3 Responses

1. Hi there! This is kind of off topic but I need some help from an established blog. Is it very hard to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty fast. I’m thinking about setting up my own but I’m not sure where to begin. Do you have any tips or suggestions? With thanks

2. suba analuba disse:

Z7Pio1 This unique blog is really entertaining and diverting. I have chosen many interesting advices out of this blog. I ad love to return over and over again. Thanks a bunch!

3. suba pron disse:

RD69P4 It as best to take part in a contest for probably the greatest blogs on the web. I will advocate this site!