Torneio de Beach Tennis 100 Anos CBT

Ainda no domingo (7), as quadras de areia do Clube sediaram seu primeiro torneio de Beach Tennis com a presença de atletas profissionais de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. “A modalidade tem crescido na região e atraído muitos praticantes que, agora, além das praias da cidade, podem também treinar no Clube Bahiano de Tênis, desfrutando assim de uma melhor estrutura e maior segurança para a prática esportiva. O Clube está de parabéns pela renovação da sua estrutura física e fortalecimento dos esportes em geral.” Declara o presidente da Federação Baiana de Tênis, Sr. Edgar Neto.

2 Responses

1. suba analuba disse:

6L3RA9 Only a smiling visitor here to share the love (:, btw outstanding design.

2. suba pron disse:

zWUtmA Thank you, I ave just been looking for info about this subject for ages and yours is the greatest I have discovered so far. But, what about the conclusion? Are you sure about the source?