Torneio de Futevôlei Clube Bahiano de Tênis

O futevôlei também  marcou presença no calendário comemorativo dos 100 anos do Clube Bahiano de Tênis, a modalidade que tem crescido na capital baiana e dominado as praias da cidade, encontra mais um espaço com estrutura, segurança e excelente localização para sócios praticantes do esporte e seus convidados.

O torneio Aberto de Futevôlei, organizado pelo CBT e pela Federação Baiana de Futevôlei, recebeu grandes nomes como o Marcelo Ramiro de Brasília, que mora há três anos em Salvador, atleta e professor de futevôlei carrega cinco títulos mundiais, mais de dez títulos brasileiros além de um sul-americano, parabenizou a iniciativa do clube e a estrutura das quadras “As quadras estão maravilhosas, com  a quantidade ideal de areia, excelente nivelamento. Torneios assim só fortalecem ainda mais o nosso esporte.” declara Marcelo.

As mulheres também têm conquistado seu espaço no esporte e grandes destaques como a Thassi e Many  compareceram ao Torneio, elas já estão escaladas para o mundial de futevôlei, no Rio de Janeiro, na próxima semana.

O Clube já inseriu o futevôlei na sua grade de esportes com aulas de segunda à sexta, pela manhã e noite. Informações na secretaria do Clube: (71) 3247-8246.