Vôlei

Centro de Treinamento de Voleibol – Clube Bahiano de Tênis

O Professor Eduardo retorna ao Bahiano depois de 12 anos como técnico das equipes principais de voleibol do CBT, tendo conquistado vários títulos estaduais, nacionais e internacionais.

Formou vários atletas nas escolinhas do clube, inclusive RICARDO SANTOS, campeão olímpico e Paulão e Paulo Emilio campeões mundiais de vôlei de praia, entre vários outros.

Formado e especializado em Educação Física, com formação de treinador pela CBV, RFEVB e FIVB, atuou na Liga Espanhola por 6 anos onde conquistou vários títulos.

A metodologia aplicada será baseada na formação integral, utilizando os valores evidenciados no voleibol como meio de inclusão e socialização, valendo-se das qualidades básicas inerentes ao esporte e através de atividades lúdicas. Dessa maneira conseguir descobrir e formar atletas talentos para competição.

Horários: Nas terças e quintas das 08 as 11h e das 16 às 21 h com ofertas de aulas para idades a partir dos 09 anos, sendo assim distribuídas:

MANHÃ

Das 08 às 09 hrs iniciantes de 09 a 11 anos

Das 09 às 10 hrs iniciantes de 12 a 14 anos

Das 10 às 11 hrs iniciados a partir dos 14 anos

TARDE

Das 16 Às 17 hrs iniciantes de 09 a 11 anos

Das 17 às 18 hrs iniciantes de 12 a 14 anos

Das 18 às 19 hrs iniciados a partir dos 14 anos

Das 19 às 21 hrs adultos iniciados

VOLEI

O valor da mensalidade (NÃO SÓCIO) R$ 120,00 (SÓCIO) R$ 100,00 qualquer modalidade.

Apresente na secretaria foto 3×4, contrato preenchido. Clique ao lado para baixar o contrato–> Contrato Aluno VOLEI