Los Angeles

BARRA JIU-JITSU - JOAO BEZERRA HIRS

O professor João Hirs, formado faixa preta na maior equipe de jiu-jitsu do mundo, a Gracie Barra, é discípulo dos Mestres Homero Inácio da Silveira Junior, conhecido como Thor, e Caio Rocha Viera.

Praticante da Arte Marcial desde 08 anos de idade, o professor acumula experiências didáticas em academias de musculação e em academia de jiu-jitsu, possui uma carreira de atleta e competidor, bem como foi responsável pela realização de grandes eventos envolvendo estrelas do jiu-jitsu mundial na capital baiana.

Em suas aulas, além das técnicas da arte marcial, são passados os valores e princípios adquiridos durantes todos os anos.

Coordenador:
João Bezerra Hirs

Secretaria: 71 3247-8246

Baixe o contrato e encaminhe preenchido para secretaria@clubebahianodetenis.com.br, caso não possa comparecer na secretaria do clube

Clique abaixo para baixar o contrato:

Contrato Aluno - JIU JITSU