Por trabalhar diversos músculos e desenvolver o condicionamento aeróbico e anaeróbico, o tênis é considerado um esporte completo e que exige esforço e dedicação. A atividade também é garantia de autoestima e confiança, já que o jogo, cheio de desafios e recompensas, desenvolve o psicológico do atleta. E o melhor: é indicado para todas as idades.

Implantado no Clube Bahiano de Tênis em 2005, o centro de treinamento DC Tennis tem como missão oferecer aulas de tênis, em Salvador, para alunos de todas as idades, respeitando sempre a homogeneidade e particularidades do grupo, através de uma metodologia bem definida e com todos os seus professores capacitados por entidades nacionais e internacionais.

A escolinha segue a metodologia Play and Stay, onde as crianças jogam com raquetes, bolas e tamanho de quadras adequadas à idade. As aulas são desenvolvidas por professores capacitados pela CBT/ITF e com CREF (Conselho Regional de Educação Física), para alunos a partir de 4 até os 80 anos.

A equipe de competição já formou e continua formando campeões estaduais, nacionais e sul-americanos, entre eles: Alexandre Schnitman, Gustavo Schwebel, Catharina Azevedo e Maria Fernanda Menezes.

Capturar22

Coordenador: Duda Catharino (71) 98844-6551

Matrícula na secretaria do clube. Horários: 8h às 12h/ 14h às 18h.

Secretaria: (71) 3247-8246

E-mail: secretaria@clubebahianodetenis.com.br

Clique abaixo para baixar o contrato:

Contrato Aluno - Tênis