Los Angeles

Um dos esportes mais completos e recomendados, a natação proporciona desde a perda calórica e equilíbrio muscular, até o auxílio na recuperação de lesões. A modalidade é indicada para pessoas de todas as idades e biótipos. Como a natação exige muito da nossa respiração, o corpo requer uma grande quantidade de oxigênio. Logo, praticar moderadamente, de 30 minutos a uma hora, pelo menos, duas vezes por semana, melhora a circulação sanguínea, o que facilita o transporte de nutrientes e oxigênio para células, músculos e órgãos.
Atletas lesionados são incentivados a praticar natação ou fazer a reabilitação na piscina. Isso acontece devido a resistência da água, que faz com que os músculos trabalhem sem a tensão do impacto sentido na colisão contra o chão ou outra superfície. Além disso, na água, seus músculos trabalham cinco, seis vezes mais do que em terra, portanto, o gasto calórico é maior do que em outros esportes.

Capturar22

Coordenador: Ruy (71) 98842-6576

Matrícula na secretaria do clube. Horários: 8h às 12h/ 14h às 18h.

Secretaria: (71) 3247-8246

E-mail: secretaria@clubebahianodetenis.com.br

Clique abaixo para baixar o contrato:

Contrato Aluno - Natação